Turnê de reunião do BLACK CROWES é adiada para 2021
21/05/2020 12:03 em Música

A turnê do BLACK CROWES no verão de 2020, comemorando o trigésimo aniversário de seu primeiro álbum de 1990, "Shake Your Money Maker", foi oficialmente adiada devido à pandemia de coronavírus que está varrendo o mundo. A jornada estava programada para começar em 17 de junho no Austin360 Amphitheatre de Austin, em Austin, e terminar no dia 19 de setembro no Forum em Los Angeles.

Na quarta-feira (20 de maio), a banda divulgou a seguinte declaração via mídia social: "Enquanto Chris, Rich e a banda estavam tão animados para tocar para você durante todo o verão, as datas da turnê estão sendo remarcadas para 2021, no interesse da saúde e segurança de todos. Segure seus ingressos, pois eles serão homenageados nas novas datas dos shows. Fique de olho no site www.theblackcrowes.com para obter mais informações, a serem anunciadas em breve; a banda e a equipe mal podem esperar para voltar à estrada assim que estiver seguro. Muito amor #TBC ".

A nova formação do THE BLACK CROWES fez dois shows em novembro - em West Hollywood, Califórnia e em Nova York.

Juntando-se a Chris e Rich Robinson na encarnação atual do THE BLACK CROWES estão o guitarrista do EARTHLESS Isaiah Mitchell, o ex- baixista do TEDESCHI TRUCKS BAND Tim Lefebvre, junto com os membros do ONCE AND FUTURE BAND Joel Robinow nos teclados e Raj Ojha na bateria.

 

Por Gustavo Troiano

COMENTÁRIOS
PUBLICIDADE