Pearl Jam faz duras críticas a Donald Trump em nova música
25/03/2020 12:34 em Música

'Quick Escape' faixa do próximo álbum da banda, "Gigaton", que chega nesta sexta-feira, 27 de março,  narra uma história de ficção científica sobre um planeta devastado -  um lugar que Trump ainda não tinha fodido – a solução, segundo a canção de Vedder é um vôo de mão única para começar uma nova vida em Marte.

Produzido por Josh Evans e PEARL JAM, o disco marca o primeiro álbum de estúdio da banda desde o vencedor do Grammy, "Lightning Bolt", lançado em 15 de outubro de 2013.

A capa de "Gigaton" mostra a foto do canadense, cineasta e biólogo marinho Paul Nicklen, "Ice Waterfall". Feita em Svalbard, na Noruega, esta imagem apresenta a calota de gelo de Nordaustlandet, jorrando altos volumes de água derretida.

"Fazer este disco foi uma longa jornada", disse o guitarrista Mike McCready. "Era emocionalmente, sombrio e confuso às vezes, mas também um roteiro emocionante e experimental para nossa redenção musical. Colaborar com meus colegas de banda em 'Gigaton' finalmente me proporcionou maior amor, consciência e conhecimento da necessidade de conexão humana nesses tempos".

Gustavo Troiano

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!