"EDDIE VAN HALEN não está bem" afirma DAVID LEE ROTH
13/01/2020 17:56 em Música

David Lee Roth disse ao Las Vegas Review-Journal que decidiu retomar sua carreira solo porque o futuro do VAN HALEN permanece incerto.

"Ed (Van Halen) não está indo bem, tive a informação sobre a suposta piora da saúde dele" afirmou Roth.

O guitarrista do VAN HALEN, disse recentemete ao TMZ que está viajando entre os EUA e a Alemanha para tratamento do câncer que já dura vários anos. O site disse ainda que "as tristes notícias médicas fizeram algumas pessoas pensarem que Eddie estava morrendo... mas nos disseram que isso não é o caso". disse David.

Em setembro, Roth disse que não havia planos para o VAN HALEN fazer algo no futuro próximo. "Acho que o VAN HALEN terminou e esta é a próxima fase", disse ele, referindo-se ao seu projeto solo. "E dito isso, Eddie tem sua própria história para contar. 

Em outubro passado, Eddie parou em uma concessionária McLaren em Beverly Hills e se misturou à equipe de vendas, tirando fotos e até dando um beijo em um fã. Alguns dias depois, ele foi fotografado no consultório de um neurocirurgião vertebral em Beverly Hills.

Em novembro passado, o TMZ informou que Eddie passou vários dias em um hospital devido a complicações de seu tratamento contra o câncer. Fontes próximas ao lendário guitarrista disseram ao site que ele foi internado com problemas intestinais e dores abdominais, resultado de uma reação negativa ao remédios que Eddie teria tomado para combater o câncer de garganta.

Gustavo Troiano

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!