Baterista FRANKIE BANALI diagnosticado com câncer de pâncreas
21/10/2019 10:17 em Música

O baterista revelou em um post que está lutando contra a doença desde a primavera passada, dizendo que está "se sentindo muito melhor e mais forte agora".

"Eu só quero que todos os meus amigos e fãs saibam o que está acontecendo comigo" disse Banali em comunicado divulgado na página do podcaster Mitch Lafon no Facebook . "Eu só quero que todos os meus amigos e fãs saibam o que está acontecendo comigo e por que, infelizmente, fiquei afastado este ano. Desde 17 de abril, estou lutando contra o câncer de pâncreas na quarta fase.

"O prognóstico original foi muito assustador. Eu tive uma batalha bastante difícil e demorou muito, mas sou grato por dizer que, depois de várias rodadas de quimioterapia e outros tratamentos, estou melhorando. O caminho a seguir não está sendo fácil, mas pretendo continuar lutando".

"Pretendo fazer o show do QUIET RIOT no Whiskey A Go Go no sábado, 26 de outubro e continuar em turnê em 2020 com o QUIET RIOT , então espero vê-lo lá. Agradeço a todos os fãs que apoiam o QUIET RIOT nos shows. e espero que todos vocês continuem com esse apoio, além de me manter em seus pensamentos e orações ".

Gustavo Troiano

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!