Conheça e colabore com nossa campanha no APOIA.se
07/07/2019 14:58 em Novidades

Olá, eu sou Gustavo Troiano responsável pelo site Rádio Rock OnLine. Em agosto de 2011 resolvi fundar a Rock OnLine, pois sentia muita falta de ouvir bandas nacionais e internacionais que praticamente foram esquecidas ou até mesmo desconhecidas pelo grande público que curte o bom e velho Rock and Roll. Depois de uma forte crise financeira em 2014, fui obrigado a mudar o formato do site e ele então passou a ser um BLOG, mas com o mesmo endereço na web. A falta de patrocínio aliado às altas taxas cobradas pelo ECAD acabou inviabilizando o tão querido projeto.

Do fim de 2014 até julho de 2018 ele ficou dessa forma, sendo pouco atualizado, mas respirando sem ajuda de aparelhos.

Em agosto de 2018 reativamos a Rock OnLine com nossa programação exclusiva, voltada realmente ao UNDERGROUND do mundo do Rock. Conseguimos alguns patrocinadores para alavancar mais uma vez o sonho e custear pelo menos uma parte das despesas do dia a dia. 

Agora contamos com uma plataforma mais moderna e que se encaixa perfeitamente a toda tecnologia exigida pelo mercado atual.

Nessa nova fase da Rock OnLine temos buscado ser diferente e prezar sempre pela mais alta qualidade, fugindo do convencional que toma conta dos dias atuais. Seria bem mais fácil rechear nossa programação de bandas tradicionais (e não vou aqui citar nomes), e com isso cair no gosto da galera; vamos sim ter todas aquelas bandas clássicas, mas a intenção é, e sempre foi destacar sons que foram esquecidos durante muitos anos ou até mesmo que muita gente nem conhece, mas tudo tem um preço; muito trabalho e gastos. Daremos mais destaque aos eventos regionais e também às bandas INDEPENDENTES.

https://apoia.se/rockonline

O APOIA-SE é uma plataforma que proporciona a você que nos acompanha fazer parte desse nosso próximo passo. No APOIA-SE você poderá fazer uma contribuição mensal para a Rock OnLine em qualquer valor a partir de R$ 5,00. Como é uma empresa brasileira ela permite pagamentos com boleto e cartão de crédito nacional e internacional. O valor da sua contribuição define quantas recompensas você terá acesso; é simples, rápido e vai ajudar a manter a rádio como um projeto possível. Mas fique tranquilo, se você não quiser ou não puder ajudar agora agradecemos mesmo assim. Peço apenas que continue divulgando e espalhando para os amigos. 

Com uma pequena quantia por mês cada um pode fazer uma diferença GIGANTESCA!

 

Gustavo Troiano

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!
PUBLICIDADE