PUBLICIDADE
AC/DC já gravou novo álbum
05/02/2019 15:26 em Música

O jornalista Eddie Trunk disse, em seu programa de rádio na SiriusXM transcrita pelo Alternative Nation, que o AC/DC já está com seu novo álbum prontinho. O disco conta com o vocalista Brian Johnson e o baterista Phil Rudd, que participaram do antecessor "Rock Or Bust" (2014), mas estiveram afastados durante a turnê de divulgação. Rudd foi substituído em todas as datas por Chris Slade, enquanto Johnson deixou apenas parte dos shows para Axl Rose.

Trunk afirmou ter uma "fonte muito confiável" sobre o AC/DC que garantiu a conclusão das gravações. "A fonte me disse que, até onde se sabe, o álbum está pronto e foi gravado em um estúdio no Canadá. Como muitos estão especulando, traz ideias deixadas por Malcolm Young (guitarrista falecido em 2017). Foi gravado em tributo a ele. É uma forma de celebrar sua música e o AC/DC", afirmou.

O problema é que a banda não sabe muito bem como proceder a partir de agora. "Eles ainda não sabem o que fazer com esse trabalho, quando e como ele chegará. Até onde essa minha fonte sabe, não há planos para shows. No entanto, há um álbum gravado e eles ainda vão decidir como trabalhar", disse.

Igor Miranda

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!
PUBLICIDADE