O novo empreendimento é uma colaboração entre a Global Brews - a agência de marcas por trás de delícias alcoólicas como a cerveja Iron Maiden - The Trooper, cerveja Status Quo - Piledriver, vinho Slayer - Reign In Blood, entre outros.
Os fabricantes descrevem o bourbon como "Uma expressão exuberante e aveludada do Bourbon Envelhecido Solera da Hillrock, amplificado por esta prova não diluída. Especialmente selecionada por seu delicado equilíbrio de prova e sabor, bem como seu final incrivelmente longo. Um engarrafamento verdadeiramente digno de uma garrafa".
O lote vem de dois tonéis. O primeiro produziu 599 garrafas e possui teor de álcool por volume de 57,8%, enquanto o segundo barril foi responsável por 623 garrafas com ABV de 57,65%. Isso é um total de 1222 garrafas, embora se afirme que há apenas 1100. Talvez alguém tenha bebido.
De qualquer forma, cada garrafa é numerada à mão e vem embalada em uma caixa de presente personalizada do Ás de Espadas. E há até um vídeo atraente apresentando um trabalhador da destilaria com cabeça de Snaggletooth.
Comentários
Postar um comentário
Obrigado pelo contato!