Rob Halford sobre como lidar com a pandemia do coronavírus: 'acredite nos cientistas'


Rob Halford falou com Jason Rockman do Canadá Radio iHeart sobre o adiamento do JUDAS PRIEST 's "50 Heavy Metal Years Tour".

Antes de ser cancelada devido à pandemia de coronavírus, a jornada europeia primavera/verão 2020 do JUDAS PRIEST estava programada para começar em 30 de maio em Helsinque, Finlândia, e terminar em 28 de julho em Tilburg, Holanda. A banda também estava programada para ser a atração principal do festival Bloodstock Open Air do Reino Unido em 9 de agosto em Catton Park, Derbyshire.

Abordando a crise COVID-19, que ainda está em curso, Halford disse (veja o vídeo abaixo): 

"Vamos ter que aprender a conviver com isso. É como a gripe. E esta vacina é apenas uma ferramenta no caminho de recuperação. Mas os fatos são, acreditem os cientistas, porque eles são os especialistas. Isso é o que eles fazem. Eles estão comprometidos em tornar a vida das pessoas melhor. E o prognóstico é que tudo deve estar seguro o suficiente para que todos possamos começar fora novamente".

"Quem quer que tenha feito essa escolha ou decisão [de adiar a turnê PRIEST por um ano inteiro], acho que eles tomaram a decisão certa, porque acho que será muito complicado para as bandas tentarem sair em 1º de janeiro de 2021. Acho que até o verão, tudo estará resolvido e, com sorte, a vacina terá sido administrada a centenas de milhões de pessoas. Acho que ainda teremos que passar por algum protocolo, que é um pequeno preço a pagar - obter o temperatura feita e talvez usar uma máscara. Não importa. Estaremos de volta um com o outro".




Comentários