Vem aí a Promoção Rock OnLine/Atestado de Óbito-25 anos Dedicados ao Metal
12/03/2019 16:57 em Novidades

Fique ligado em nossa página e também em nossa programação que vamos sortear um SUPER CD, presentão da banda Atestado de Óbito.

Se você ainda não conhece, fizemos uma matéria mês passado com eles, logo abaixo os detalhes da matéria publicada no dia 12 de fevereiro.

Resistência absoluta, ainda mais nos dias atuais e nesse mundo cheio de mi mi mi; ainda bem que encontramos bandas que fazem valer a pena. Uma dessas quero apresentar a vocês hoje, se já conhece, ótimo!

Trata-se do A.D.O. – banda formada sem grandes pretensões em 1994 pelo vocalista Elvis Vinícius na cidade de Tabapuã-SP.

O próprio Elvis costuma sempre frisar que a banda apenas surgiu na cidade, mas que ela não tem rótulo, pois era formada por integrantes de outras cidades. Eles são do tempo que para se divulgar material tinha que ser na base dos famosos Zines e fitas K7 pois não haviam os famosos modos “Patrocinados” do YouToba, FezesBook, Desgraçagram e outros.

Conheci o som dos caras um pouco tarde, em abril de 2017 em um show FODA que fizeram no Brauhaus Pub em Catanduva-SP, em uma noite que era para ser fechada com o Satânico Dr. Mao e os Espiões Secretos (Garotos Podres), mas por causa da PICARETAGEM de um cidadão organizador que não honrou os compromissos da  banda, eles não se apresentaram. Mas para ser sincero, depois de assistir a apresentação do Atestado de Óbito a noite realmente valeu a pena.

Foi apenas em 20 de dezembro de 1995 que realmente fluíram os convites para eventos shows etc. e depois de todo suor e estrada, esse  ano completam 25 anos de som extremo.

No começo, uma banda com 5 integrantes (hoje apenas 3; vale ressaltar que estão em busca de um novo  guitarrista), a atual formação conta com:

Elvis Fontes (vocal e fundador ) desde 1994

Bruno Zuccherato (Bateria) desde 2014 

Daniele Leão (baixo) desde 2008

Eles tem 1 DVD de clipes e 2 DVDS ao vivo, um gravado no Mogiana (Ribeirão Preto SP) e outro gravado no festival Tabametal underground em 2006.

O quarto DVD é um jogo de vídeo gravado nas ruínas da cidade fantasma (Japurá- Tabapuã) lançado em 2009.

Já dividiram palco com Porcos Cegos, Garotos Podres, Inocentes e Ratos de Porão.

O underground do Brasil mostra sua cara com o A.D.O. e o lema é “Nunca Desista", e saiba sempre que os grandes guerreiros ainda estão vivos.

Gustavo Troiano

https://www.facebook.com/thrashcore95/

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!